FESTA JUNINA DO COTIP - EDIÇÃO 2023

Mais do que uma simples festa!

No dia 24 de junho, o colégio COTIP realizou sua tradicional Festa Junina que tem como objetivo ressaltar comemorações que fazem parte da nossa história.

Além da comida e diversão de ótima qualidade, a comemoração desse ano foi marcada pela ampla participação de todos os estudantes do colégio que, além das brincadeiras que entreterem o público, foram responsáveis em unir aspectos de uma quadrilha tradicional com uma coreografia contemporânea dos nossos estudantes.

Publicação de 30/05/23

O arraiá será no dia 24/06 a partir das 16h com show de Deivid Magalhães

Venha celebrar conosco a festa junina do Colégio COTIP! No dia 24 de junho de 2023 das 16 às 21h, prepare-se para uma noite cheia de alegria, tradição e diversão. Nossa festa será repleta de comidas típicas, danças folclóricas e atividades para todas as idades.

Quem iniciará a festa é o cantor sertanejo Deivid Magalhães que promete animar a festa e logo após os alunos do colégio apresentarão a dança de quadrilha e já estão ensaiando com muito empenho e entusiasmo.

A festa junina do Colégio Cotip é aberta a todos: alunos, pais, professores e comunidade em geral. Venha vestido a caráter, com trajes típicos juninos, e traga sua animação para essa celebração tão especial. Esperamos por você no dia 24 de junho de 2023, a partir das 16h, para uma festa inesquecível!

CARDÁPIO DOS COMES E BEBES DA FESTA