top of page

ZAMBON E PIGORETTI TOMAM POSSE NA EEP

Atualizado: 7 de mar.


Marcelo Socorro Zambon e Edson Valdemir Pigoretti

Novo diretor adota discurso conciliatório, lembrando que precisará do apoio de toda a comunidade acadêmica nos próximos 4 anos

 

O novo diretor acadêmico da Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), Marcelo Socorro Zambon e o vice-diretor, Edson Valdemir Pigoretti, tomaram posse nesta segunda-feira, 19/02, durante rápida cerimônia que aconteceu na sala de reuniões do Conselho de Curadores. Eles permanecerão nos referidos cargos até 18/02/28.

 

O evento também contou com a presença de Renato de Albuquerque Ferreira, diretor-executivo da Fundação Municipal de Ensino (Fumep), Luiz Antonio Arthuso, presidente do Conselho de Curadores da Fumep, do diretor acadêmico do Colégio Cotip, Marcos Roberto G. Bertanha e Felipe Róger Victor, gerente de gestão administrativa, além de funcionários e professores da instituição.


Luiz Antonio Arthuso, Marcelo Socorro Zambon, Edson Valdemir Pigoretti, Renato de Albuquerque Ferreira, Macos Roberto Bertanha e Felipe Róger Victor

Marcelo Socorro Zambom, conhecido pela sua experiência gerencial junto à iniciativa privada, usou um tom conciliador durante a posse, lembrando que precisará do apoio de toda a comunidade para conduzir a EEP pelos próximos 4 anos.

 

“Será meu papel saber compreender as demandas acadêmicas existentes, além de implantar as mudanças necessárias pelas quais todas as instituições de ensino, sejam públicas ou privadas, estão passando no contexto atual”, destacou o diretor.


Professores e funcionários prestigiaram a posse da nova diretoria

Pigoretti por sua vez, lembrou que é professor da Fumep há 24 anos, sendo que já ocupou por duas vezes o cargo de diretor acadêmico é que pretende usar toda essa experiência para dar suporte à atual diretoria no âmbito da aplicabilidade de novas ideias. “Precisamos estar abertos para continuar aprendendo e nos adaptando às novas realidades educacionais”, frisou Pigoretti.


O diretor executivo Renato de Albuquerque Ferreira disse estar feliz porque que um novo passo foi dado para a modernização da Fumep como um todo e que a eleição da nova diretoria, alicerçada na experiência de Zambon junto à iniciativa privada, deve atualizar a EEP para que ela se adapte as novas práticas do Ensino Superior.


Pìgoretti assina o documento de posse, observado por Arthuso e Zambon

 “A eleição desta diretoria representa a mescla de inovação e experiência, no sentido de que a EEP possa dar um grande salto de qualidade num futuro próximo. Essa é a expectativa do Conselho de Curadores”, revelou Luiz Antonio Arthuso.

 

EEP - A EEP - Escola de Engenharia de Piracicaba foi criada em fevereiro de 1969 e atualmente conta com as graduações em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica.


 

Processo Seletivo:  As inscrições para o processo seletivo da Escola de Engenharia de Piracicaba podem ser feitas pelo link https://www.eep.br/processo-seletivo .


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3412-1100 (ramal 1) ou pelo e-mail eep@fumep.edu.br 


Publicação:

126 visualizações

コメント


bottom of page