PALESTRA: ENERGIA SOLAR: SUSTENTABILIDADE QUE GERA ECONOMIA

Atualizado: 26 de jun. de 2023

Assim como o mundo todo, Piracicaba também é afetada pela crise climática. Preocupada em potencializar o debate sobre a emissão de gases de efeito estufa e contribuir para a adaptação da população aos impactos do aquecimento, a COMCLIMA (Comissão de Mudanças Climáticas em Piracicaba) está organizando junto ao COMDEMA o 1° Ciclo de Eventos sobre Mudanças Climáticas do município.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no link: https://forms.gle/Lye4s6auzT3rTXcN7

Confira a programação:

07/11 (evento fechado): “No Clima Escolar” será um bate-papo divertido sobre o tema exclusivamente com estudantes do 8° ano da E. E. Prof. Benedito Costa – Jardim Gilda.

08/11, das 14h às 17h: 2 mesas redondas para falar sobre adaptação e justiça climática com Sidnei Furtado (Defesa Civil Campinas) e Nara Perobelli (gestora ambiental) e redução de emissões com Gabriel Quintana (Imaflora/SEEG) e Felipe Barcellos (IEMA/SEEG), no Auditório do Museu Prudente de Moraes.

09/11, às 19h: Palestra *“Energia Solar: Sustentabilidade que gera Economia”* com Adalberto Maluf, Diretor da BYD, Vice-Presidente da Associação Brasileira de Geração Distribuída e Presidente da Associação Brasileira do Veículo Elétrico, no Auditório da SIMESPI.