top of page

OSCIP PIRA 21 ELEGE NOVA GESTÃO ADMINISTRATIVA PARA O BIÊNIO 2024/2025

Atualizado: 22 de nov. de 2023


A eleição do novo conselhor da Oscip Pira 21 aconteceu na Fumep

Eleição aconteceu na Fumep na última segunda-feira; todos os membros eleitos são representantes da sociedade civil e empresários locais

Representantes da Oscip Agenda Pira 21 de Piracicaba (Pira 21), estiveram ontem (13/11) na Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (Fumep) para eleger a sua nova secretaria executiva, conselho diretor e conselho fiscal para o biênio 2024/2025.

A Oscip Pira21 é responsável por editar e fomentar os objetivos e planos que integram a Agenda 21 de Piracicaba há 20 anos, sendo certificada pelo Ministério Público como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, em função da relevância de sua atuação para o desenvolvimento sustentável no Município.


O prof. Renato Albuquerque Ferreira, diretor-executivo da Fumep e recém eleito para o Conselho Diretor, disse que a Oscip Pira 21 continuará trabalhando para implementar os temas prioritários da Agenda 21, com o desafio também de instituir a Agenda 2030, atendendo aos objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS) previstos pela Organização das Nações Unidas (ONU).


“Todos os membros eleitos são representantes da sociedade civil e empresários locais que se comprometeram a trabalhar com ética e transparência para fazer de Piracicaba um município que se empenha e batalha pela erradicação da pobreza, agricultura sustentável, com acesso à água limpa e saneamento básico para a população, entre outros objetivos”, frisou Ferreira.


Conselho: o Conselho Diretor da entidade será formado por Marcelo Sacchi, Élcio Rodrigues Filho, Homero Scarso, Osmar Gaiotto Júnior e Renato de Albuquerque Ferreira. O Conselho Fiscal terá a participação de Álvaro França, José Roberto Bassinello e William Kazuo Arai, com a suplência de Admir Aguiar Godoy, Marcelo Ferrucci e Eduardo José Rodrigues.


A Secretária Executiva terá Rafael Roberto Domarco Aloisi como secretário executivo, Josué Adam Lazier – secretário executivo adjunto, Augusto Cardinalli Júnior – secretário financeiro, Pedro Luiz da Cruz, - secretário administrativo, Edinelson José Mellega – secretário técnico, Ely Eser Barreto Cesar, secretário de comunicação, Janaína Natalia Barreta, secretária da Agenda 21 e Jonas Tadeu Parisotto como secretário jurídico.

Publicação:

48 visualizações

Comments


bottom of page