NOVA DIRETORIA DO COTIP TOMA POSSE PARA A GESTÃO ATÉ 2026

Edson Valdemir Pigoretti, Diretor da EEP; Marcos Joel Leite, Vice-diretor COTIP; Marcos Bertanha, Diretor COTIP; Mauro Rontani, Presidente do Conselho; Renato de Albuquerquer Ferreira, Diretor FUMEP

No dia 05 de janeiro, o presidente do Conselho de Curadores, Mauro Rontani, empossou os professores Marcos Roberto Guilherm Bertanha e Marcos Joel Leite como Diretor e Vice-Diretor do COTIP – Escola de Ensino Médio e Educação Profissional. O mandato seguirá até o ano de 2026. Ambos são professores desde 2002, sendo o professor Marcos Roberto Guilhem Bertanha formado em Ciência da Computação e Engenharia Elétrica, com mestrado em Engenharia de Produção e o Marcos Joel Leite é formado em Engenharia Elétrica, e ambos com Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes para disciplinas do currículo da educação profissional e ensino médio.

O processo eleitoral foi realizado em setembro do ano passado, com total de 41 professores votantes. Os professores receberam 38 votos cada um e foram referendados pelo Conselho de Curadores.

Além dos Diretores, o Prof. Leonardo Henrique Melo de Carvalho, com licenciatura e mestrado em Matemática, foi indicado para coordenador do Ensino Médio e o Prof. Marcos Joel foi indicado para coordenador dos cursos técnicos.

O Colégio COTIP oferece o ensino médio e os cursos técnicos de Edificações, Eletro-Eletrônica, Finanças, Informática, Logística, Mecânica, Mecatrônica e Qualidade, contando com 440 alunos.

Contato: coordenação.cotip@fumep.edu.br

Publicação: