top of page

FESTA JUNINA DO COTIP CONTOU COM A PRESENÇA DE 700 PESSOAS


No último dia 08 de junho aconteceu a tradicional Festa Junina do Colégio COTIP. Foi um momento de confraternização e muita alegria entre as famílias, alunos e colaboradores. 


O ambiente estava agradável e as pessoas puderam estacionar seus carros tranquilamente na área interna do campus da Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (FUMEP) bem como, comprar suas fichas sem filas nos caixas.


O COTIP contou com a parceria de voluntários da Paróquia Menino Jesus de Praga do bairro Jaraguá para preparar comes e bebes os quais foram feitos com muito carinho e elogiados pelas famílias. O churrasco ficou por conta da Casa de Carnes Bardela, cujo proprietário é pai do aluno Pedro Henrique Bardela. A venda das bebidas foi coordenada pela Chopperia Germânia. Os proprietários são pais dos ex-alunos Rafaela e Pedro Svazate.


Os formandos dos 3ºs anos do Ensino Médio participaram intensamente para que a festa fosse um sucesso. Eles organizaram as barracas da pescaria, argolas e a cadeia. Também venderam rifas de prêmios que ganharam da Chopperia Germânia, Casa de Carnes Bardela e Relojoaria Santo Antônio. Além disso, eles organizaram um casamento e dançaram a quadrilha coordenada pela professora Viviane Moretti organizadora do evento.


A dupla Lucas e Maju abrilhantou a festa com uma variedade de músicas sertanejas desde as mais antigas até as atuais e o público aprovou curtindo muito a apresentação.

Segundo a professora, a festa foi um sucesso porque começou a ser organizada desde o mês de março e tudo foi pensado com detalhes. O clima também colaborou para que toda a área interna do Centro de Convivência, bem como a área externa próxima dele fossem utilizadas.


“É muito gratificante ver o envolvimento das famílias participando desde a doação de prendas para as barracas das brincadeiras até a presença intensa delas na festa. O colégio recebeu muitos elogios pela organização. Isso nos incentiva a caprichar e a nos dedicar sempre mais.”, comentou Viviane.



Vídeos





 

Publicações

115 visualizações

Comments


bottom of page