top of page

FUMEP SEDIOU ENCONTRO DE STARTUPS LIGADAS AO AGRO

Atualizado: 21 de dez. de 2023


O encontro reuniu representantes de várias startups do Estado de São Paulo

Evento realizado pelo Sebrae, reuniu aproximadamente 40 pessoas representando as cidades de Piracicaba, Campinas, São José dos Campos, São Carlos e Ribeirão Preto 

  

A Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (Fumep) sediou ontem, 12/12, o encontro de startups ligadas ao Agronegócio, promovido pelo SEBRAE For Startups, que reuniu aproximadamente 40 pessoas representando as cidades de Piracicaba, Campinas, São José dos Campos, São Carlos e Ribeirão Preto. 


O evento contou com a presença do palestrante José Luiz Tejon que abordou temas fundamentais para o desenvolvimento sustentável do Agronegócio brasileiro, discutindo desafios, oportunidades e inovações que permeiam o setor.  


O diretor-executivo da Fumep, Prof. Renato de Albuquerque Ferreira, disse que a fundação sempre foi reconhecida por sua excelência acadêmica e compromisso com a inovação, sendo o cenário ideal para receber esse encontro que compartilhou experiências e conhecimento. 


“É um prazer atuar em parceria com o Sebrae, cujo o escritório completou recentemente 30 anos de atividades em Piracicaba, desenvolvendo um trabalho sério na quebra de paradigmas e fomento do empreendedorismo junto ao mercado de trabalho”, frisou Ferreira.


Publicação:

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page