EQUIPE DO COLÉGIO COTIP É VENCEDORA NA CATEGORIA GERAL DA 3ª COMPETIÇÃO GRAVITY CAR DA EEP

Guilherme Naamani Oliveira, Antonio João Severino Neto, Carlos Eduardo Tremocoldi Del Bem e o Coordenador da EEP André de Lima

Nos dias 27 e 28/10, a Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP) promoveu a 3ª Competição Gravity Car, reunindo veículos movidos pela força da gravidade construídos por equipes de alunos.

A equipe vencedora do evento na categoria geral foi formada por alunos do Colégio COTIP que cursam o 2º ano do Ensino Médio e o 4º semestre diurno do Técnico em Mecatrônica. Os membros são: Antonio João Severino Neto, Carlos Eduardo Tremocoldi Del Bem e Guilherme Naamani Oliveira.

Segundo os alunos, nesta edição tanto o design da equipe quanto o do carro foram satisfatórios, pois cada detalhe, desde parafusos até soldas e usinagem, foi cuidadosamente planejado para assegurar um carro competitivo e resistente, utilizando peças de alta qualidade.

A equipe contou com o apoio crucial de dois patrocinadores, a Usinagem Trevizam e a Painco, que contribuíram significativamente oferecendo sugestões de aprimoramento, proporcionando um acabamento personalizado para o sucesso do carro batizado como CN1/1.

Antonio João Severino Neto afirmou que essa vitória fortaleceu ainda mais os laços com amigos e a própria equipe.

” Expressamos aqui a nossa gratidão à organização do evento, aos patrocinadores, ao Colégio COTIP e à equipe pelo excelente desempenho alcançado”, frisou o aluno.