top of page

COTIP TEM ALUNOS APROVADOS EM FACULDADES PÚBLICAS

Atualizado: 29 de fev.

Marcos Bertanha, diretor do Cotip, ao lado do aluno Celso Papa aprovado na USP e UNESP

A notícia foi divulgada em 08/02, período em que os principais vestibulares do país divulgam a sua lista de aprovações.

 

O colégio Cotip, uma das unidades educacionais da Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (Fumep), teve 2 alunos aprovados diretamente do Ensino Médio para as melhores faculdades públicas do país. Celso Francisco Drigo Papa passou em Finanças na USP e Ciências Econômicas na UNESP, enquanto que Raul Bossi foi aprovado em Engenharia de Produção na UNESP e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.


A notícia foi divulgada em 08/02, período em que os principais vestibulares do país divulgam a sua lista de aprovações.


O diretor acadêmico do Cotip, Marcos Roberto G. Bertanha, disse que o resultado comprova que o colégio é muito forte não só na área de cursos técnicos, mas também no Ensino Médio. “Passar direto numa faculdade pública não é para qualquer um. Isso comprova que continuamos atentos às inovações tecnológicas e educacionais, procurando oferecer opções para o pleno desenvolvimento dos nossos alunos”, revelou Bertanha.


APROVADOS


Raul Bossi passou na UNESP e IFSP

Raul Bossi se formou no Cotip no Ensino Médio e no curso de Técnico em Mecatrônica, sendo que em ambos recebeu menção honrosa como melhor aluno. "Os três anos que estudei no colégio foram fundamentais principalmente para o meu desenvolvimento pessoal e claramente para o meu desenvolvimento acadêmico. Os professores foram essenciais para me tornar de fato um cidadão, fazendo com que meu senso crítico evoluísse cada vez mais, com importantes valores morais e éticos”, confidenciou Bossi.


Celso Francisco Drigo Papa passou na USP e UNESP

Celso Francisco Drigo Papa não escondeu a sua satisfação ao ser informado das suas aprovações na USP e UNESP. “Gostaria de agradecer todos os professores e amigos que conheci no Cotip que sempre me apoiaram e me ajudaram a alcançar meus objetivos.", revelou Papa.






223 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page