TROTES DOS ALUNOS DOS 3ºS ANOS DO ENSINO MÉDIO 2023

O colégio COTIP no ano de 2023 remodela o formato do seu já tradicional Trote. Para que você entenda um pouco melhor ... Em dias específicos os estudantes podem vir fantasiados dentro de alguma temática combinada previamente com a gestão da escola.

Esse ano o trote ganha um novo elemento, ele passou a ter um viés social. Agora, além da prática de virem fantasiados os estudantes engajam-se em coletar algum produto para que seja doado a alguma instituição.

O COTIP reafirma sua posição social frente as necessidades de nossa sociedade e o seu compromisso com uma educação transformadora, inclusiva e cidadã.

ABRIL – TROTE SOLIDÁRIO - CARNAVAL

Nesse primeiro trote o tema foi carnaval e a causa foi pelos animais resgatados da rua e, para isso, coletamos ração úmida e seca para a instituição "Vira Lata Vira Vidas".