top of page

MAIS DE 200 PESSOAS PRESTIGIARAM O PROJETO INTERDISCIPLINAR DE COMPUTAÇÃO DA EEP

Atualizado: 7 de dez. de 2023



O evento envolveu 15 grupos de alunos, que desenvolveram trabalhos voluntários para ajudar ONGs e instituições filantrópicas, com ações voltadas para à Internet

Mais de 200 pessoas passaram pela biblioteca da Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (Fumep) no último sábado, para prestigiar a 1ª edição do Projeto Interdisciplinar de Computação 2023, promovido pela Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP)


O evento, envolveu 15 grupos, formados por até 8 alunos, do 1º ano do curso de Ciências e Engenharia da Computação, que desenvolveram trabalhos voluntários para ajudar ONGs, instituições filantrópicas ou escolas, com ações voltadas para à Internet, dentro do projeto interdisciplinar de Computação (PIC 1).

Segundo o coordenador do curso de Ciências da Computação, Clerivaldo José Roccia, o projeto deve ser replicado nos próximos anos diante da excelente aceitação que obteve junto à comunidade acadêmica.


“O evento foi um sucesso e nas próximas edições pretendemos convidar empresários locais para conhecer e investir naqueles projetos que julgarem mais viáveis e inovadores”, comentou Roccia.


Alunos do curso de Ciência da Computação durante elaboração do Projeto Interdisciplinar
 

Conheça os cursos envolvidos no evento: Ciência da Computação e Engenharia de Computação


A EEP está com inscrições abertas para o Processo Seletivo por análise de histórico do ensino médio. Para informações <CLIQUE AQUI>

Comments


bottom of page