top of page

PÓS-GRADUAÇÃO DA EEP E AGÊNCIA PCJ RENOVAM PARCERIA PARA CURSO DE RECURSOS HÍDRICOS

Atualizado: 13 de mai.

Felipe Victor, Renato de Albuquerque e Daniela Tornisiello, no momento da assinatura do contrato

O departamento de Pós-graduação da Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP) e a Fundação Agência de Bacias PCJ assinaram na última terça-feira, 07/05, contrato que prevê a matrícula de oito alunos no curso de Gerenciamento de Recursos Hídricos para o ano letivo de 2024.


A reunião contou com a presença de Renato de Albuquerque Ferreira, diretor executivo da Fumep, Felipe Róger Victor, gerente administrativo da Pós-graduação e Daniela Cunha Tornisiello, analista de Educação Ambiental da agência PCJ.


A parceria entre as duas entidades, que se iniciou em 2013 e desde então tem sido renovada anualmente, tem como público alvo os participantes das Câmaras Técnicas indicados pela própria agência PCJ.


Felipe Róger Victor lembrou que o curso de Gerenciamento em Recursos Hídricos é oferecido em 24 meses com aulas presenciais, com o objetivo de qualificar e especializar profissionais das mais variadas áreas do conhecimento para atuarem em sistemas, processos e funções definidas nas Políticas de Gerenciamento de Recursos Hídricos vigentes no Brasil.


 “Para nós a renovação da parceria é importante devido à grande relevância que a agência PCJ possui em todo o Estado de São Paulo. Mostra também que eles estão satisfeitos com o conteúdo ministrado, que propicia ao aluno um aprofundamento de conhecimentos, com um aprendizado interativo e específico sobre a implantação eficaz dos instrumentos previstos sobre recursos hídricos”, destacou Víctor.



Publicação

40 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page