O neuromarketing é o conjunto de nossas tomadas de decisões, e o que nos leva a tomar essas decisões, o que nos leva a chegar mais rápido a um objetivo almejado e, principalmente, como fazer o consumidor chegar a esse objetivo mais rápido, de forma automática, quase como um fluxo contínuo. É isso que o neuromarketing estuda”.
A definição foi trazida pelo pós-graduado em Neuromarketing e graduado em Gestão Financeira e em Administração, Evandro Mangueira, em palestra on-line promovida pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba.
O especialista é também assessor do Centro de Pós-graduação EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba)/FUMEP (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba).
“A Escola do Legislativo trabalha questões de cidadania, de políticas públicas e. não só isso, mas tudo o que afeta e o que pode ajudar a sociedade em seu crescimento e participação popular em todos os segmentos. E falarmos sobre neurociência, sobre psicologia, sobre marketing, com certeza faz parte da nossa sociedade. E é por isso que trouxemos o Evandro aqui hoje”, disse Pedro Kawai (PSDB), diretor da Escola do Legislativo, na abertura da palestra.
Assista a Palestra:
Publicação:
Comments