ASSESSOR DA FUMEP MINISTRARÁ PALESTRA EM 09/04 NA ESCOLA DO LEGISLATIVO

Atualizado: 25 de mar.

Evando Mangueira é pós-graduado em Neuromarketing

O assessor do centro de Pós-Graduação da EEP/Fumep, Evandro Mangueira, vai ministrar palestra intitulada “Desenvolvendo Habilidades e Liderança” na Escola do Legislativo no próximo dia 09/04 a partir das 14h. O evento, que também será transmitido pelo Youtube, tem como público alvo empreendedores, líderes, gestores, chefes de departamento ou pessoas que desejam crescer profissionalmente ou que buscam adquirir novos conhecimentos.

Os interessados podem obter novas informações ou fazer a sua inscrição até dia 07/04 pelo link  https://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/inscricao/494.

O palestrante Evandro Mangueira é pós-graduado em Neuromarketing, com graduação em Gestão Financeira e também Administração. Mentor de empreendedorismo, palestrante com a temática em Liderança, Neuromarketing, Inteligência Emocional e Gestão de Prioridades.

Durante a palestra serão abordados os seguintes tópicos:

– Desenvolvendo novas habilidades, como nossa mente funciona, como novos hábitos são criados e como transformamos nossa rotina para encaixar novas habilidades;

– Liderança e seus pilares, o que de fato é liderar, como conquistar a colaboração dos liderados e o que é ser um líder de fato;

– Hábitos e o que nos motiva. Existe uma motivação em tudo o que fazemos, portanto é possível direcionar esta motivação;

– Cérebro – inteligência e mente, como o cérebro funciona, o que são inteligências e quais inteligências nascemos com elas e desenvolvemos na jornada da vida, o que é mentalidade;

– Motivação e os hormônios da gestão, todos são motivados? Nascemos motivados? É possível desenvolver motivação? E quais hormônios nos ajudam na liderança?;

– Modelos mentais e flexibilidade cognitiva, todos temos caixas de modelos mentais, seguimos padrões e tomamos a decisões baseada no menor gasto de energia, quais são estes modelos e como eles comandam nossas decisões;

– Liderados, o que devemos saber sobre os liderados, como motivá-los e torná-los lideres também;

– Feedback – Existe uma forma correta para se fazer onde todos ganham, é possível dar feedback em liderados e também em líderes.

Serviço: a palestra "Desenvolvendo Habilidades e Liderança" acontece no dia 09/04, a partir das 14h na Escola do Legislativo, na rua Rua do Rosário, nº 833/centro. O evento também será transmitido pelo Youtube.