NAGI HUB PIRACICABA RECEBEU A VISITA DE ALUNOS DO SENAC

Atualizado: 20 de mar.

Zem falou aos alunos do Senac sobre empreendedorismo na área tecnológica

O Nagi HUB Piracicaba, que está integrado ao campus da Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (Fumep) recebeu ontem, 14/03,  a visita de um grupo de alunos do Senac Piracicaba que participa do programa Aprendizagem, voltado para formação no mercado de trabalho, desenvolvimento pessoal e formação cidadã de aprendizes oriundos de 24 empresas locais.

O objetivo da visita foi abrir espaço para que os alunos tivessem contato com experiências que trabalham o empreendedorismo, alicerçadas na base tecnológica onde estão as startups.

A visita ao Nagi Hub Piracicaba aconteceu na última quinta-feira

O assessor especial de projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), Carlos Alberto Zem, que coordenou a visita, disse que conversou com os alunos contando sobre o dia a dia do HUB, dentro de um contexto do ecossistema de inovação no município.

“Foi uma maneira de permitir que esses alunos, que estão em processo de formação acadêmica e profissional também compreendam outras realidades do mercado, com maneiras diferenciadas de empreender por meio de startups amparadas na inovação e tecnologia”, comentou Zem.

Nagi Hub Piracicaba – é uma conquista municipal que abriga uma comunidade acadêmica forte e que está sendo ativada em sua máxima potência para atender ao desafio de acelerar a inovação em Piracicaba e sua região metropolitana.