PALESTRA REALIZADA NO DIA 06 DE OUTUBRO
Assista abaixo:
As novas tecnologias digitais buscam ampliar a percepção de valor pelo cliente, para isso, as empresas precisam entender como os clientes se relacionam com os seus produtos e serviços.
O processo de transformação digital não é somente sobre tecnologia, mas sobre estratégia. Este processo requer uma transformação organizacional que integra tecnologias digitais e processos de negócios em uma nova economia digital. Compreender esta transformação é fundamental para os profissionais de todas as áreas, e principalmente, como utilizar as tecnologias para ampliar as fronteiras dos negócios e gerar valor aos clientes.
PALESTRANTE
Prof. Me. Marcelo Palma Professor da pós-graduação EEP/FUMEP
Atuação de 30 anos no segmento industrial de linha branca, siderurgia e bens de capital sob encomenda, nas áreas de manutenção, produção, processos, gestão da qualidade e meio ambiente. (Cosipa, Whirlpool, Dedini). Consultor em Melhoria Contínua, redução de perdas e reconhecimento por imagem. Docente em cursos Técnicos, Graduação, MBA e Pós-Graduação. Especialista Black-Belt Seis Sigma. Especialista Lean Manufacturing pela Kawasaki do Japão. Especialista em Monozukuri pela JICA – Nagoya Japão. Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade (ciclo 2007 e 2008). Mestre em Engenharia de Produção – FCA UNICAMP. MBA em Gestão da Produção/ MBA em Gestão Financeira. Bacharel em Administração. Pesquisador do NEPGEST (Núcleo de Estudos e Pesquisa em Gestão – UFSCar/ EESC-USP/ IFSP – SC): Estratégias de transição para Indústria 4.0 – Pesquisa direcionada para a aplicação de tecnologias para melhoria e integração da Cadeia de Suprimentos Industriais. Integrante do SB Lab (Laboratório de Negócios Sustentáveis – FCA UNICAMP): Projetos direcionados para soluções sustentáveis em Indústria 4.0, Smart City, Smart Healthcare.
MEDIADOR
Evandro de Souza Mangueira Assessor da Pós-Graduação EEP/FUMEP
ORGANIZADOR
Felipe Róger Victor
Gestor da Pós-Graduação EEP/FUMEP
Comments