JORNADA DE ESTUDOS EM ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA EEP 2022

Atualizado: 4 de jul. de 2023

Diferente de outras áreas, que permanecem enraizadas em dogmas criados muitas vezes há mais de século, a área da Administração e Contábeis é dinâmica e constrói novos cenários a cada dia, moldando-se rapidamente às inovações do mundo moderno de forma a contribuir para o crescimento e projeção das organizações em todo o mundo.

De cunho científico, o evento permite aos alunos uma melhor compreensão profissional e empresarial dos elementos que sustentam a Inovação como base estrutural para o desenvolvimento do pensamento crítico necessário aos administradores e contadores.

Programação:

08/11 - terça-feira: Abertura do evento e Palestra "Liderança Empreendedora" com Roberto Almada Leitão - Salão Nobre:

09/11 - quarta-feira: Palestra "Inovação e Diversidade" com Luciana Teles e João Francisco Clemente Júnior - Salão Nobre:

10/11 - quinta-feira: Apresentação do Plano de Negócios desenvolvido pelos alunos do 8ª Semestre do curso de Administração. Hall da Biblioteca.

11/11 - sexta-feira: Lançamento do Livro Estudo de Casos em Administração VI -Edição e Feira de Marketing desenvolvida pelos alunos do 6ª Semestre do curso de Administração. Hall Biblioteca.

Apresentação do Professor Alberto Martins Junior, coordenador do Curso de Administração e da Professora Graziela Oste Graziano Cremonezi

Publicação: