JOGOS INTERCLASSES MOBILIZAM ALUNOS DO COTIP

Atualizado: 4 de jul. de 2023

Futebol, vôlei, basquete, queimada e gincana estiveram entre as modalidades esportivas que movimentaram os alunos do Ensino Médio do Colégio COTIP entre os dias 22 e 26 de novembro, durante os jogos interclasses organizados pelos professores de Educação Física Ivan Oriani e Bárbara Blanco.

O primeiro lugar ficou para o 2º A, a segunda classificação foi para o 1º A e o terceiro lugar para o 2º B. “Foram momentos de bastante interação e muita torcida”, disseram os organizadores.

Segundo eles, em função da pandemia, há tempos os alunos não ficavam juntos e retomar essas atividades presenciais foi importante tanto do aspecto acadêmico quanto emocional. “Aos poucos, estamos voltando ao normal”, avaliaram.

Outro encontro importante, segundo os professores, foi a confraternização organizada no Centro de Convivência após o término da prova (P4), no dia 26. “Foi muito gostoso e divertido, com um bom papo, risadas e muita emoção; afinal, os alunos dos terceiros anos estavam se despedindo dos colegas de sala das outras turmas por estarem encerrando um ciclo acadêmico no COTIP”, afirmaram.