EEP RECEBE INGRESSANTES E ALUNOS DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA

Atualizado: 19 de mai. de 2023

Com o tema “Ainda dá tempo; vem pra EEP”, instituição prossegue com matrículas abertas

Depois de recepcionar os novos alunos em seus cursos de graduação, no último dia 03 de março, durante solenidade marcada pela emoção e pela vontade de um recomeço em todos os sentidos, a EEP- Escola de Engenharia de Piracicaba prossegue com matriculas abertas para as vagas remanescentes destinadas a ingressantes e alunos de transferências externas. Informações pelos links www.eep.br/processo-seletivo e www.eep.br/transferencia-externa ou pelo telefone (19) 3412.1100 e WhatsApp 3412.1105.

Ao acolher os novos alunos e falar dos avanços que a Escola conseguiu empreender sobretudo, durante a pandemia, o diretor acadêmico Edson Pigoretti apontou investimentos na atualização tecnológica, maior agilidade na prestação de serviços e revisão dos programas pedagógicos da EEP. “Tudo isso, mediante apoio e participação de uma ampla equipe multiprofissional qualificada e focada na melhor assistência ao aluno”, disse o diretor em seu discurso.

Ele disse que a graduação é, de fato, um grande passo na vida dos alunos e um diferencial no mercado de trabalho; e que momentos como estes, vivenciados pelos calouros durante a recepção de acolhida, são essenciais para que os novos alunos possam construir memórias repletas de significância e sentimento de acolhimento.