FUMEP VAI SEDIAR O DEVPIRA, EVENTO DE INOVAÇÃO E CONHECIMENTO EM TECNOLOGIA

Atualizado: 7 de dez. de 2023

O encontro acontece neste sábado, 02/12, reunindo profissionais e entusiastas do universo tecnológico da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP)

A Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (Fumep) vai sediar no próximo sábado, 02/12, a partir das 8h, o DEVPIRA Festival, evento anual que se tornou um ponto de referência na comunidade de tecnologia e desenvolvimento da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP).

O DEVPIRA que está na sua sexta edição, é um espaço dedicado à discussão e celebração do universo tecnológico, reunindo profissionais, entusiastas e estudantes para compartilhar experiências, aprendizados e inovações.

Os interessados podem fazer a sua inscrição e conhecer a programação por meio do link https://www.sympla.com.br/evento/devpira-festival-2023

O diretor-executivo da Fumep, prof. Renato Albuquerque Ferreira, disse que decidiu sediar o evento por entender a sua relevância, entendendo que ele proporcionará uma experiência importante para a comunidade tecnológica de Piracicaba e região.

“Nada mais natural que essa discussão sobre inteligência artificial, desenvolvimento de software, segurança cibernética e gestão de tecnologia aconteça dentro das nossas dependências. Este tipo de iniciativa só agregar um valor ainda maior à Fumep”, destacou

A comunidade DEVPIRA tem sido um pilar vital para o crescimento e desenvolvimento tecnológico em Piracicaba e sua região metropolitana. O festival é uma maneira de celebrar os sucessos do último ano, reconhecendo o papel essencial que a comunidade desempenha na promoção do conhecimento e na construção de conexões significativas entre os profissionais de TI da região.

Patrocínio e Apoio: Este ano, o DEVPIRA Festival conta com o patrocínio da Matera Consultoria, uma empresa líder em soluções tecnológicas. Além disso, o evento recebeu apoio institucional da Atepi (Associação de Empresas de Tecnologia de Piracicaba), Fumep, do Nagi (Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação), Quati Tecnologia e do HUB Piracicaba.