top of page

FUMEP SEDIOU DEVIPIRA.NET WKEND

Atualizado: 15 de mar.

O evento reuniu profissionais e entusiastas de tecnologia de toda a região

A Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (Fumep) sediou no último sábado, 02/03 o DEVIPIRA.NET Wkend, um espaço dedicado à discussão e celebração do universo tecnológico, reunindo profissionais, entusiastas e estudantes para compartilhar experiências, aprendizados e inovações. 


O evento que reuniu 70 participantes, realizado no salão nobre da fundação, contou com a participação de Renato Groffe, Murilo Beltrame e André Baltieri como palestrantes, e funcionou como um tipo de imersão ao processo de aprendizado e geração de insights em torno das mais recentes tendências, boas práticas e aprofundamento no ecossistema de desenvolvimento .NET.

Renato Groffe falou sobre o tema Net 8 novidades úteis para o desenvolvimento de back-end

O diretor acadêmico da Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), Marcelo Zambon, disse que a Fumep teve orgulho de receber este evento e que sempre o apoiará, entendendo que ele proporciona uma experiência importante para a comunidade tecnológica da região Metropolitana de Piracicaba (RMP).


“Foi uma excelente oportunidade para adquirir conhecimento de ponta sobre as últimas tecnologias .NET, promover o networking com desenvolvedores e especialistas da indústria, além de ampliar o desenvolvimento profissional de cada participante”, frisou Zambon.


Murilo Beltrame, arquiteto na AmbevTech e um dos organizadores do evento, revelou que o DEVIPIRA.NET Wkend é conhecido por encontros frequentes que oferecem uma plataforma dinâmica para compartilhamento de conhecimento, networking e aprendizado contínuo.

Murilo Beltrame foi um dos organizadores do evento

“O sucesso do evento do último sábado é um testemunho do compromisso contínuo da comunidade DEVPIRA em promover a excelência e a colaboração no campo da tecnologia e do desenvolvimento, contando com a parceria de instituições como a Fumep e empresas como a Balta.IO nessa jornada", comentou Beltrame.

André Baltieri explicou sobre as diretrizes do código Webassembly

PALESTRAS – Renato Groffe, Microsoft MVP, falou sobre o tema: “NET 8: novidades úteis para o desenvolvimento do back-end”; Murilo Beltrame abordou o assunto “Arquitetura Limpa e Destilada”, enquanto que André Baltieri, Microsoft MVP e CEO Balta.IO, tratou sobre o tema “As entranhadas do Webassemble”.


Publicação


56 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page