top of page

EXPOSIÇÃO CARICAST NA BIBLIOTECA DA FUMEP


A exposição intitulada CARICAST exibe uma coleção de caricaturas elaboradas por Érico San Juan especialmente para podcasts e programas de entrevistas veiculados no YouTube.


A mostra apresenta uma seleção de caricaturas criadas para o podcast 45 do Primeiro Tempo, apresentado por Patrick Santos (ex-Jovem Pan), bem como caricaturas produzidas para o Ilustre Podcast, do próprio autor dos desenhos.


Além disso, a exposição inclui desenhos de personalidades criados para o quadro do autor no programa de Fernando Vítolo no YouTube, onde atua ao lado de colunistas como Heródoto Barbeiro.


Dentre os caricaturados, entrevistados e homenageados nos podcasts, encontram-se figuras como o Maestro João Carlos Martins, os jornalistas Thiago Uberreich e Renato Peters, os músicos Alessandro Penezzi e Roberto Seresteiro, os escritores Ignácio de Loyola Brandão e Lya Luft, além do apresentador e diretor Antonio Abujamra e do músico e compositor Tom Jobim.


A exposição estará aberta à visitação na Biblioteca da FUMEP durante os meses de junho e julho. Os horários de visitação são de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 22:30, e a entrada é gratuita.




64 visualizações
bottom of page