ABERTURA DA EXPOSIÇÃO DE ESCULTURAS CONTOU COM A PRESENÇA DE MAIS DE 150 PESSOAS

Francisco Crócomo, Arayr Ferrari e Marcelo Zambon
O professor Francisco Crócomo em conversa com os alunos explica a sua arte

Mais de 150 pessoas participaram na última sexta-feira, 10/05, da abertura da exposição "Escultura em dose dupla: dois amigos que se encontram na arte", que reúne obras de autoria do Dr. Arayr Olair Ferrari e do Prof. Dr Francisco Constantino Crócomo no Espaço Cultural da Biblioteca da Fundação Municipal de Ensino (Fumep).

O evento, que integra a programação das celebrações pelo aniversário de 55 anos de fundação da Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), ficará em exposição no campus até 14/06, com horário de visitas de segunda a sexta-feira das 7h30 às 22h30.

Momento da apresentação musical da dupla Fê Rosalem e Ale Bragion

A cerimônia de abertura contou com apresentação musical da dupla Fê Rosolem & Alê Bragion. A vereadora Raí de Almeida (PT) aproveitou a oportunidade para entregar uma Moção de Aplausos aprovada pela Câmara Municipal pelos 55 anos da EEP.

A vereadora Raí de Almeida, no momento da entrega de Moção de Aplausos ao diretor Marcelo Zambon

O diretor acadêmico da EEP, Marcelo Zambon, lembrou que a promoção e o incentivo à Cultura foram uma das formas que a comissão organizadora dos 55 anos da EEP encontrou para celebrar o aniversário em 2024.

“Na programação de eventos que acontecerão até o mês de novembro estão previstas ainda exposições, visitas técnicas, lançamento de concursos (Gravity Car, Pontes de Macarrão e Pontes de Bambu), projetos (Canteiro de Obras para Esgoto Sanitário), atividades esportivas, palestras e premiações”, disse Zambon.

Professores e alunos da EEP que participaram da abertura

A programação de aniversário da EEP conta com o apoio da Construcione, Caprem, Siviero, Urbano, Ritec, Marth, Petra, Linear e Associação dos Docentes da Escola de Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP).

ALGUMAS ESCULTURAS DA EXPOSIÇÃO: