EEP RECEBE PRÊMIO DURANTE 33º ENANGRAD

Atualizado: 19 de dez. de 2022

Curso de Administração recebeu também 4 estrelas do Guia do Estadão

A FUMEP/EEP - Escola de Engenharia de Piracicaba recebeu uma das mais honrosas condecorações oferecidas pela ANGRAD - Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, durante o 33º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, realizado recentemente na Univale, Campos de ItajaÍ, em Santa Catarina/RS.

Ao comemorar o prêmio, o coordenador acadêmico do curso de graduação em Administração da FUMEP/EEP, Prof. Alberto Martins Júnior, revela que a premiação foi concedida como resultado do trabalho que o curso desenvolve em nível de TCCs - Trabalhos de Conclusão de Curso, em que os alunos desenvolvem na fase final um plano de negócios, sendo os melhores trabalhos convertidos em capítulos do Caderno Contemporâneo publicado no final de cada ano letivo.

“Fizemos a inscrição do nosso projeto em março, quando relatamos todo o processo para execução dos trabalhos; em junho, fomos para segunda fase do prêmio, momento em que enviamos muitas informações, vídeos e publicações alusivas ao tema, bem como um amplo relato contendo as metodologias de ensino adotadas pelo curso”, explicou o coordenador ao justificar a concessão do prêmio como resultado das inovações implementadas pelo curso.

Ele lembra que todos os anos, o ENANGRAD reúne centenas de pesquisadores, estudantes e acadêmicos qualificados, tendo conquistado lugar de destaque no cenário educacional brasileiro, consolidando-se como o maior evento de graduação em Administração na América Latina.

“É um espaço em que mantenedores, reitores, diretores, coordenadores, pesquisadores, professores e estudantes têm a oportunidade de debater democraticamente, trocar experiências, aprender o que há de novidades na área e discutir maneiras para melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração e Gestão no Brasil”, considerou o coordenador.

Ele revela, ainda, que o desempenho do curso de Administração da FUMEP/EEP foi recentemente condecorado com a conquista de quatro estrelas no Guia da Educação do Estadão.

Conheça o curso de Administração da EEP <CLICANDO AQUI>

Publicação: