EEP LANÇA E-BOOK ESCRITO POR ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

Atualizado: 1 de dez. de 2023

Os professores Graziela Cremonezi e Alberto Martins Júnior, que ajudaram na organização do E-book

A obra com 225 páginas, aborda assuntos como empreendedorismo, plano de negócios, marketing, sustentabilidade e logística.

A Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP) lançou o livro "Estudos de Caso em Administração - Volume 6", no formato de E-Book com 225 páginas.

Escrito por alunos do curso de Administração do ano de 2022, sob orientação dos professores Alberto Martins Junior e Graziela Oste Graziano Cremonezi, o E-book foi estruturado pensando no ensino, pesquisa e a extensão, além de discutir a interface entre diversos assuntos da área. Os capítulos abordam assuntos como: empreendedorismo, plano de negócios, marketing, sustentabilidade e logística.

Os interessados podem adquirir o livro pelo link:

A publicação aborda de forma didática, articulada e criativa estudos de casos relacionados ao empreendedorismo, sustentabilidade e sistemas de informação. A obra é indicada para alunos, professores e profissionais da Administração e que buscam aprofundar os estudos no tema.

“O comum é vermos livros sendo lançados dentro de cursos de mestrado ou doutorado, mas não em cursos de graduação. Esse é um diferencial da EEP que acaba por valorizar ainda mais o trabalho dos nossos alunos”, frisou o prof. Alberto Martins Júnior.

Alunos do curso de Administração que ajudaram a redigir o conteúdo do livro