LIVE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFISSIONAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

PALESTRA DAS 19H30 FORECASTING - PREVENDO DADOS PARA AUXÍLIO DE DECISÕES

PALESTRANTE

Rafael Werneck

Pesquisador Pós-Doutorado do RECOD.ai da Universidade Estadual de Campinas.

Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2011), mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (2014) e doutorado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (2019). Tem experiência na área de Ciência da Computação.

PALESTRA DAS 21H00 TENDÊNCIAS DO MERCADO DE TECNOLOGIA

PALESTRANTE

Renato Moura

Engenheiro de Aprendizado de Máquina na FUNCAMP, projeto de pesquisa do IC (Instituto de Computação)

Possui graduação em Engenharia de Computação pela Universidade de São Paulo(2013). Tem experiência na área de Ciência da Computação

MEDIADOR DA LIVE

Alexandre Mello Ferreira

Professor dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Computação, ministrando as disciplinas: Compiladores, Linguagens Formais e Autômatos, Inteligência Artificial, Lab. De Estruturas de Dados .

Possui doutorado em Ciência da Computação pela Politecnico di Milano, Itália (2013).

Graduado em Ciência da Computação na EEP.

ORGANIZADORES DA LIVE

Coordenador: Prof. Ms. Clerivaldo José Roccia