EEP LANÇA 4ª EDIÇÃO DO CADERNO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA

Atualizado: 19 de mai. de 2023

Com a finalidade de socializar a pesquisa técnico-científica nacional e internacional desenvolvida por alunos, professores e gestores em geral, o curso de Administração da Escola de Engenharia de Piracicaba- EEP/FUMEP, lançou a 4ª edição de seu Caderno Técnico de Administração Contemporânea - CTAC.

O Prof. Alberto Martins Júnior, coordenador do curso, revela que esta edição do caderno traz artigos desenvolvidos por cinco alunos concluintes da pós-graduação da EEP, em cursos na área de gestão. Para ele, a iniciativa é de suma importância, não só para a comunidade acadêmica, mas para todos, que de uma forma ou de outra, buscam na pesquisa científica subsídios para o desenvolvimento social. “Por isso, temos o compromisso de levar aos leitores conhecimentos sempre novos e relevantes dentro das diversas áreas temáticas”, afirmou.

Opinião semelhante tem a Profª Graziela Oste Graziano Cremonezi, responsável pelo Caderno Técnico em Administração. Ela revela que a proposta dos CTACs é socializar resultados de pesquisas, análises de cenários, consultorias e estudos de casos, seguindo sempre as Boas Práticas de Publicação Científica da Anpad- Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração. “Os Cadernos Técnicos da EEP são publicados desde 2019, somando até o momento quatro edições com um total de 16 artigos publicados com o desafio de ampliar horizontes na medida em que avançam nas análises e propostas apresentadas”, disse.

O gerente administrativo da PÓS EEP, Prof. Felipe Roger Victor, por sua vez, considerou uma honra para o Centro de Pós-Graduação da EEP poder participar do Caderno Técnico de Administração Contemporânea. “Isso confere ainda mais visibilidade à Instituição e à capacidade técnica e criativa de seus alunos”, disse ao parabenizar a equipe envolvida na viabilização de mais esta edição do CTAC.