TROTES DOS 3ºS ANOS DO ENSINO MÉDIO 2022

Atualizado: 29 de jun. de 2023

Segundo a vice-diretora do colégio COTIP, Profa. Viviane Moretti, além do trote ser um momento único, dedicado à descontração por meio da diversão em grupo, os alunos aproveitam a oportunidade para vender doces e sorvetes em saquinho para angariar recursos para atividades extras de integração da turma. “Eles também vendem bolos e tortas, entre outras coisas gostosas e variadas”.

11/11/22 - TROTE HAWAY OU TROCA DE SEXO

Os alunos dos terceiros anos tiveram o seu último trote. Eles podiam escolher entre dois temas: "Haway ou Troca de sexo". Todos se empenharam para que ficasse algo descontraído a fim de aliviar um pouco o aperto no coração por estarem deixando o colégio nesse ano.

31/10/22 - TROTE HALLOWEEN Os terceiros anos tiveram o tema Halloween como trote dos formandos, mas os outros alunos também quiseram celebrar. Durante a hora do lanche partilharam comes e bebes. Foi uma manhã muito animada. Doces ou travessuras?

29/09/22 - TROTE ESTERIÓTIPOS Os terceiros anos participaram do trote "Esteriótipos". Se divertiram muito vestindo trajes que representam diferentes estilos.

12/08/22 - TROTE "DO PIJAMA"

Os alunos dos terceiros anos participaram do trote do pijama para celebrar o friozinho do inverno aqui na FUMEP.

31/05/22 - TROTE "PROFISSÕES E FUNERAL"

O 3ºA e o 3ºB organizaram o trote "Profissões" e o 3ºC "Funeral".

27/04/22 - TROTE "DATAS COMEMORATIVAS"

12/04/22 - TROTE "SEM MOCHILA"

A turma do 3º A teve que trazer o material dentro de outra coisa que não fosse a mochila.

31/03/22 - TROTE "PERSONAGENS FAMOSOS"

Os alunos se fantasiaram de personagens famosos cujos nomes começavam com as letras iniciais do nome de cada aluno.

25/02/22 - TROTE "CARNAVAL"

As aulas em sala aconteceram normalmente no Colégio COTIP. O que mudou, entretanto, foi o visual e o clima que tomou conta dos alunos.

Um aluno trouxe duas caixas de som e um pen drive com marchinhas de carnaval e samba enredo para que um bloco de alunos pudesse percorrer o Colégio, fazendo a alegria da turma. “Professores e funcionários também entraram na brincadeira”, disse Profa. Viviane, lembrando que neste trote, os alunos também entregaram o leite arrecadado para os vicentinos da Igreja Imaculada Conceição da Vila Rezende. Mais Fotos...

41.899 visualizações