TROTES DOS 3ºS ANOS DO ENSINO MÉDIO DO COTIP

Alunos estão animados com a ideia de promover os trotes!

TROTE "PROFISSÕES E FUNERAL"

O 3ºA e o 3ºB organizaram o trote "Profissões" e o 3ºC "Funeral".

TROTE "DATAS COMEMORATIVAS" - 27/04/22

TROTE "SEM MOCHILA" - 12/04/22

A turma do 3º A teve que trazer o material dentro de outra coisa que não fosse a mochila.

TROTE "PERSONAGENS FAMOSOS" - 31/03/22

Os alunos se fantasiaram de personagens famosos cujos nomes começavam com as letras iniciais do nome de cada aluno.

TROTE "CARNAVAL" - 25/02/22

As aulas em sala aconteceram normalmente no Colégio COTIP. O que mudou, entretanto, foi o visual e o clima que tomou conta dos alunos.

Um aluno trouxe duas caixas de som e um pen drive com marchinhas de carnaval e samba enredo para que um bloco de alunos pudesse percorrer o Colégio, fazendo a alegria da turma. “Professores e funcionários também entraram na brincadeira”, disse Profa. Viviane, lembrando que neste trote, os alunos também entregaram o leite arrecadado para os vicentinos da Igreja Imaculada Conceição da Vila Rezende.

Segundo a vice-diretora do colégio COTIP, Profa. Viviane Moretti, além do trote ser um momento único, dedicado à descontração por meio da diversão em grupo, os alunos aproveitam a oportunidade para vender doces e sorvetes em saquinho para angariar recursos para atividades extras de integração da turma. “Eles também vendem bolos e tortas, entre outras coisas gostosas e variadas”.