top of page

COTIP COLAÇÃO DE GRAU 2022

Atualizado: 29 de jun. de 2023


No dia sete de dezembro ocorreu a Colação de Grau dos Terceiros Anos do Ensino Médio do COTIP, bem como dos Cursos Técnicos em Informática diurno e Mecatrônica diurno e noturno. O evento aconteceu no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos e contou com a presença de 78 formandos, 530 convidados e 6 professores homenageados.


Também estiveram presentes o prefeito Luciano Almeida, o vice-presidente da Câmara de Vereadores Acácio Godoy, o representante dos professores junto ao Conselho de Curadores prof. Marcos César Ruy, a vice-diretora da EEP profa. Maria Helena Tavares, o diretor executivo prof. Renato Albuquerque Ferreira, a vice-diretora do COTIP Viviane Cristina Olicheski Moretti, o diretor acadêmico do COTIP Marcos Joel Leite, demais professores e funcionários.


Concluir tanto o Ensino Médio quanto o Curso Técnico, marca um momento muito importante na vida dos estudantes, pois reflete o sucesso de uma etapa concluída em suas vidas. Por isso, a equipe do COTIP deseja a todos eles, muitas felicidades e que tenham diversas conquistas em suas carreiras.


Agradecemos também aos mestres que os acompanharam com muito carinho e profissionalismo ao longo desses anos.






153 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page