CONFRATERNIZAÇÃO DOS ALUNOS DOS TERCEIROS ANOS

Atualizado: 29 de jun. de 2023

No dia 30 de novembro, após a premiação dos jogos interescolares, fizemos uma confraternização com os alunos dos terceiros anos.

Cada classe se organizou para trazer os comes e bebes e foi um momento muito de muita descontração entre os alunos. Segundo eles, deixar o colégio envolve um misto de alegria e alívio por estarem fechando um ciclo e vencendo uma etapa na vida deles, mas também fica a tristeza de deixar o colégio que foi o lugar onde aprenderam muitas coisas novas nesses três anos e fizeram amizades pra vida toda.

Certamente essa foi a geração que terá muita história pra contar, afinal, enfrentaram o que ninguém tinha enfrentado antes, que foi ter que estudar de modo online enfrentando os momentos da pandemia.

Parabéns a todos esses jovens que podem se considerar vencedores e também a seus mestres, que não mediram esforços para ensiná-los não apenas para o vestibular, mas para enfrentar a vida com maestria e determinação.