CEPP E SIMESPI PROMOVEM QUALIFICAÇÃO EM EXCEL E POWER BI
- portais0
- há 36 minutos
- 1 min de leitura

O Centro de Educação Profissional de Piracicaba (CEPP), mantido pela FUMEP (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba) e vinculado à Prefeitura de Piracicaba, segue em mais uma parceria com o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e de Fundações de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras).
Veja mais:
Nesta nova ação conjunta, são oferecidos três cursos de capacitação profissional em Excel Básico, Excel Avançado e Power BI, voltados a colaboradores de empresas associadas ao Simespi. Ao todo, cerca de 50 participantes integram as turmas.

As atividades tiveram início entre os dias 20 e 24 de outubro e contam com carga horária total de 30 horas, com previsão de encerramento em dezembro.
“Construímos uma relação sólida com o Simespi, sempre com foco em desenvolver competências que o mercado de trabalho exige. Essa nova edição dos cursos profissionalizantes é mais um passo importante na consolidação dessa parceria”, ressalta o gerente do CEPP, Felipe Roger Victor.








