CARTEIRINHA DIGITAL EEP

A “Carteirinha Digital EEP” é uma parceria com o Banco Santander, disponibilizada através do Campus Digital by Santander para os alunos de graduação e pós-graduação.

Para ter acesso, baixe o aplicativo EEP na Play Store ou na Apple Store.

Após a instalação, acesse o aplicativo utilizando sua credencial da EEP: usuario@eep.br

Caso a foto não apareça, envie uma foto para a secretaria acadêmica através do Portal do Aluno, no menu “SAI – Secretaria/Tesouraria – Requerimentos”. Clique no tipo de requerimento “SEC – Foto Carteirinha” e inclua sua foto em "anexos do requerimento" . Em breve, ela será exibida!

No aplicativ,o você terá acesso aos serviços disponibilizados pelo Campus Digital Santander, incluindo até 50% de descontos em cinemas, lojas, serviços e passagens, acesso a livros, audiolivros, podcasts gratuitos e programas de bolsas de estudo. Para acessar os serviços, clique no link do banner do Santander no APP EEP.

Dúvidas, enviar e-mail para contato@fumep.edu.br.

2.191 visualizações