ALUNA DA PÓS EEP PUBLICA ARTIGO EM REVISTA CIENTÍFICA

Aluna Natália Silva Daneluzzi

A aluna Natália Silva Daneluzzi, do curso de pós-graduação em Gerenciamento de Recursos Hídricos da EEP/FUMEP, obteve grande conquista ao obter a publicação de seu artigo de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC na Revista Brasileira de Educação Ambiental (REVBEA), revista esta de grande relevância nacional e internacional. Para realização de tal artigo, cujo título é "Análises de Pesquisas sobre Práticas de Educação Ambiental em Recursos Hídricos" a aluna foi orientada pela Prof. Dra. Maria Luísa Bonazzi Palmieri.

Prof. Me. Francisco Lahoz

O professor Me. Francisco Lahoz, coordenador acadêmico do curso de Gerenciamento de Recursos Hídricos, parabeniza a aluna e a sua professora orientadora, pela dedicação e felicidade na escolha do tema, que permitiu o reconhecimento para a publicação do trabalho em uma revista científica, constituindo-se em um mérito especial para os envolvidos, uma honra e retribuição para a instituição de ensino e uma grande contribuição para a sociedade em geral.

Prof. Maria Luísa Palmieri

A Professora Maria Luísa Palmieri, menciona que este trabalho pode contribuir para a área de educação ambiental em recursos hídricos tanto do ponto de vista das pesquisas (sistematizando e analisando os artigos científicos publicados sobre o tema nos últimos anos) quanto para o aprimoramento das práticas educativas voltadas a essa temática.

Cabe salientar que as autoras do presente trabalho foram convidadas a apresentá-lo para a Câmara Técnica de Educação Ambiental, Capacitação, Mobilização Social e Informações em Recursos Hídricos - CTEA, do Conselho Estadual de Recursos Hídricos - CRH/SP e também para a Câmara Técnica de Educação Ambiental (CT-EA) dos Comitês PCJ, o que denota a suma importância do tema abordado para a sociedade em geral.

Ressalta ainda o Prof. Lahoz que "sensibilizar sobre recursos hídricos é uma missão nobre que auxilia a conservar gotas vitais para todos”.