PROFESSORES E ALUNOS DA EEP PARTICIPARAM DA 29ª CONVENÇÃO DOS CONTABILISTAS

Atualizado: 27 de mar.

Professores e alunos da Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), uma das unidades educacionais da Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (Fumep), participaram nos dias 20 e 21 de março da 29ª Convenção dos Contabilistas Regional Piracicaba (Convecon).

A EEP marcou presença por meio do coordenador do curso de Ciências Contábeis, Jair Antonio de Souza, da professora Maria José C. Machado e dos alunos Lucas Sgrigneiro (Ciências Contábeis) e Maurício Biaggioni (Engenharia de Produção).

O evento, realizado na sede do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região (Sincop), tratou de temas da atualidade que já estão provocando mudanças importantes para a sociedade e, principalmente, para a atuação profissional na área contábil, como por exemplo, Reforma Tributária, Inteligência Artificial, Robotização e Marketing de Serviços Contábeis.

“Além da importância de nos atualizarmos com os conteúdos tratados na convenção, a presença da EEP também foi importante para reforçar as parcerias já existentes com o CRC/SP e as entidades congraçadas SINCOP e SESCON SP”, destacou o professor Jair.