2ª FEIRA DA EMPREGABILIDADE PIRACICABA

Atualizado: 3 de nov. de 2022

A FEIRA DA EMPREGABILIDADE ESTÁ ACONTENCENDO NA FUMEP!!!

Com a presença das maiores e melhores empresas de Piracicaba.

A Feira conta com diversas vagas de emprego, atividades de qualificação profissional, reciclagem rápidas e muito mais!

De 17 a 20 de outubro, das 8:30 às 16:30, na FUMEP -Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (EEP, COTIP, CEPP e CPG) Avenida Monsenhor Martinho Salgot, 560 - Bairro Areão (Próximo ao Shopping Piracicaba)

O está rolando na 2ª Feira de Empregabilidade?

PERÍDO DA MANHÃ: 08h30 às 10h – Oficinas – 12 salas simultâneas (BLOCOS 5 e 6 EEP Escola de Engenharia de Piracicaba, dias 17,18,19 e 20)

9:30 às 11h - Arena Inovação - (Biblioteca FUMEP, dias 18,19 e 20)

10h30 às 12h – Processos seletivos/captação de currículos (BLOCOS 5 e 6 EEP Escola de Engenharia de Piracicaba, dias 17,18,19 e 20)

PERÌODO DA TARDE: 13h às 14h30 – Oficinas – 12 salas simultâneas (BLOCOS 5 e 6 EEP Escola de Engenharia de Piracicaba, dias 17,18,19 e 20)

14:30 às 16h - Arena Inovação (Biblioteca FUMEP, dias 18,19 e 20)

15h às 16h30 – Processos seletivos/captação de currículos (BLOCOS 5 e 6 EEP Escola de Engenharia de Piracicaba, dias 17,18,19 e 20)

Confira a Programação da Feira - Local: BLOCOS 5 e 6 na EEP/FUMEP

Programação Feira_17out Desempregados + 1o emprego + estagiários + aprendizes + vocacional

Programacão Feira_18out Desempregados + 50+ PCD ́s + Turismo + Mulheres

Programacão Feira_19out Desempregados + LGBTQ+ Inovação + + Empreendedores

Programacão Feira_20out Desempregados + Diversidade Étnico – Racial e In Tecnologia.

Faça a sua inscrição AQUI pelo link FEIRA EMPREGABILIDADE e mude a sua história.

Fique ligado!!!!

a) INDEPENDENTE da vocação do dia, você pode se inscrever em qualquer dia para participar das atividades do BLOCO 5 e 6.

b) As entrevistas de seleção dos CVS acontecerão sempre após as oficinas de qualificação.

c) Leve seu CV impresso e no whats.

d) O NAGI - HUB Piracicaba estará aberto (Biblioteca) para receber as turmas de alunos do COTIP, da EEP, CEPP e CPG sem inscrição prévia.

Não perca esta oportunidade!

Acompanhe tudo sobre a 2ª Feira de Empregabilidade de Piracicaba

Realização SEMDETTUR e Prefeitura de Piracicaba.

2ª Feira de Empregabilidade de Piracicaba.

Conectando pessoas, empresas, escolas, instituições e oportunidades!

Contamos com sua presença!

Pedro Chamochumbi

Agente de Inovação

Assessor Especial de Projetos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Piracicaba

Gestor do Hub Piracicaba