Os alunos do 1º, 3º e 5º semestres do curso de Engenharia Civil, da Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), mantida pela Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (Fumep) e vinculada à Prefeitura de Piracicaba, participaram, no último dia 13, do programa Portas Abertas, promovido pela MRV&CO. A iniciativa proporcionou aos estudantes uma experiência prática dentro da rotina da construção civil, aproximando o aprendizado acadêmico da realidade vivenciada nos canteiros de obr