EEP E PÓS EEP LANÇAM BLOG E AMPLIAM SEUS CANAISDE COMUNICAÇÃO

Atualizado: Ago 10

Um espaço na internet onde professores, alunos, ex-alunos, funcionários e convidados da EEP- Escola de Engenharia de Piracicaba e da Pós-Graduação (PÓS EEP) podem publicar conteúdos técnicos relacionados aos cursos oferecidos por estas Instituições e curiosidades em geral.

Com esta proposta, as duas Unidades de Ensino lançaram um Blog que já está estimulando o compartilhamento de informações que complementam e dão maior amplitude aos conteúdos acadêmicos formais.

Os artigos são de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Instituição reproduzir o conteúdo sem interferência ou participação. O espaço pode ser utilizado para contar histórias e escrever sobre qualquer tipo de assunto dentro das áreas de interesse e conhecimento.

Todo o processo é coordenado pelo Setor de TI, que atualiza a página com frequência estruturando, assim, mais um canal de comunicação da EEP com o mundo.

Quem tiver interesse de conhecer o Blog pode acessá-lo em https://www.eep.br/blog e quem quiser participar dele, pode enviar sua contribuição de conteúdo para o e-mail: contato@fumep.edu.br.